Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de março de 2013

Tímida, eu?

482779_501869609850754_518486468_n_large
apenas inveja do cabelo dessa guria
Antes de vocês me xingarem por não ter aparecido por tantos dias, eu tenho uma explicação: o pouco tempo que eu estou ficando na internet, eu estava dedicando ao meu fã-clube e tal, mas hoje, resolvi tomar vergonha na cara e postar aqui. Hoje eu vim falar da timidez e como lidar com ela. Bem, primeiro que timidez não é um problema e não prevejo que um dia será (apenas quando acontece coisas ruins em consequência da timidez, falarei disso um pouco mais abaixo), tímidas tem seu charme, se é que eu posso dizer assim. Existe timidez pra tudo, timidez com garotos, timidez de formar novos amigos, timidez de falar na frente de muita gente, timidez de sei lá, tirar foto... Mas sabe, timidez não é algo que não pode ser resolvido, é bem fácil, no meu ponto de vista. Acho que todo mundo já ouviu a frase enfrente seus medos, certo? Não? Ouviram agora, haha. Bem, acho que isso nos faz perder um pouco da timidez (perder tudo não, já disse que toda tímida tem seu charme, então não vamos perder esse dom que ganhamos, hein?), eu, quando entrei no colégio novo, amava participar das aulas, mas me dava um frio na barriga na hora de falar lá na frente... Hoje estou nesta escola faz 6 anos e melhorei muito. Timidez pra mim é ficar nervosa na hora de fazer algo que você talvez não esteja muito acostumada, mas que com prática, fica divertido e muito fácil de se fazer. Mas existem pessoas que chegam num ponto absurdamente tímido: não querer sair para lugares com medo do que as pessoas irão achar dela. Isso sim, é perigoso. Imagine não viver milhares de emoções por um só problema (que é pequeno, cá entre nós) chamado timidez? Esse texto é pra você, tímida, para nunca parar de sorrir achando que podem achar estranho ou feio, você é linda do jeito que é, e timidez nenhuma mudará isso!
Beijos, Amanda. Mas antes de ir, quero saber a opinião de vocês: o que é timidez, na sua visão? (:

5 comentários:

  1. Eu era mt timida! só ficava rindo e não falava nada kkkk conforme eu fui crescendo, ela foi diminuindo...mas ainda sou um pouco kkk
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy, tudo bom? Eu sou super tímida, pelo menos até conhecer bem a pessoa, se tornar amiga dela e tals. Mas depois que eu sou amiga da pessoa, não tem o porque da timidez, não é mesmo? Gostei do texto! :)

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!!
    curte e comenta os meus blogs??

    www.garotasperigosass.blogspot.com
    www.ilovemycachos.blogspot.com

    beijos açucarados!! *--*

    ResponderExcluir
  4. Acho que timidez é um problema sim. Eu era muito timida (do tipo que nem pede informação e não fala com caixa no mercado), ai quando fui morar sem meus pais, me lasquei bem legal x.x Pouca timidez é bom e fofo, timidez demais só atrapalha =// Pelo menos é minha opinião x.x

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Timidez é algo bom quando serve para nos preservar. Agora, se for forte tem que receber tratamento de choque. Com o tempo agente amadurece,né. Bjin.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.