Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de abril de 2013

Lua ♥

 Hey todo mundo *-* tudo bem?
Todo mundo aqui ja parou pelo menos um dia para olhar a lua certo? eu vi ela ontem e escrevi um texto, espero que vocês gostem *-*


 Eu estava passando no corredor e de repente algo me fez olhar para fora. A lua brilhava com jamais tinha visto, ela me fez lembrar do dia em que te conheci, sabe quando daquela primeira vez nós nos olhamos? Ou já nem lembra mais, da mesma forma que esqueceu tudo o resto?
Ela tão distânte, da mesma forma que você se fez.
Tão apaixonante quanto você foi.
Eu poderia passar horas apenas a observando, assim como poderia olhar a você. Quando vi ela, foi como se um filme se fizesse em mim, como se tudo aquilo que você deixou em mim, gritasse para ser relembrado, você me deixa perdida. Suas atitudes me fazer querer seguir em frente, seu sorriso me deixa com medo de estar fazendo a coisa errada.
Assim como ela, você não brilha sozinho, será que ela também não percebe isso da mesma forma que você não?
Eu queria poder dizer que já passou, que você não tem mais efeito sobre mim, mas você tem, e muito! Você me mostrou alguém quem eu mesma desconhecia em mim, me mostrou como sorrir, como passar noites em claro e ainda assim conseguir ficar feliz por isso.
Você já nem deve lembrar de nós, das suas palavras a mim, mas eu lembrarei, e assim quando me perguntarem novamente o que eu tenho com você, eu saberei responder, será dito apenas "LEMBRANÇAS".
A lua amanhã, já não vai ter o mesmo brilho, sentirá falta da sua perfeição, e você, sentirá falta de quem você poderia ter sido?. Acho que não...!


O texto é esse, eu acho que to meio sentimental Só acho  HAHAHAHA`. Espero que tenham gostado, beijinhos ♥ Se der, comentem *o* . ~ Ari~

5 comentários:

  1. A Lua realmente não terá mais o mesmo brilho,pois ela pode brilhar ainda mais amanhã com um novo alguém...
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, você é muito criativa :)
    coisa-de-garotas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi visita meu blog tem um post da SG DL dos estilos passa lá e segue
    http://meninasonlinesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.